Dia da Mãe no JI e CATL

No passado dia 4 de maio, celebrámos com muita alegria o Dia da Mãe no Jardim de Infância e no CATL. Foi um dia muito especial, repleto de carinho, partilha e momentos inesquecíveis.

As mães foram convidadas a vir à instituição para participar em diversas atividades com os seus filhos.

Juntos, brincaram, realizaram jogos e participaram em momentos de convívio cheios de animação e alegria.

As crianças tiveram ainda a oportunidade de entregar às suas mães uma lembrança preparada com muito carinho, tornando este dia ainda mais emocionante e especial.

Foi uma tarde muito divertida, marcada por sorrisos, abraços e momentos únicos entre mães e filhos. Uma celebração que ficará, certamente, na memória de todos.

PARTILHAR

Outras Notícias

Creche- Dia da Criança Junho 2026

O dia da criança na nossa creche foi uma verdadeira festa, pensada especialmente para encher o coração dos nossos pequeninos de alegria. A animação começou

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.