2º Concurso de Vestidos de Chita

Numa noite plena, junto ao adro da Igreja, estiveram presentes mias de 600 pessoas, assistindo e aplaudindo este maravilhoso evento. Realizado pela segunda vez em Carvalhosa mais uma vez foi um estrondoso sucesso.

O evento iniciou com o cantor Vitor Sousa, que a solo, recebeu a vencedora do 1º concurso que transportou até à mesa do júri a faixa para a vencedora deste ano.

De seguida, desfilaram e “brilharam” 19 magníficos modelos com idades do 1 aos 63 anos.

O júri, composto por cinco elementos, não teve tarefe fácil , na distinção dos três melhores vestidos a concurso, pois todos os modelos se apresentaram vestidos a “rigor”. Foi uma noite memorável, inesquecível, onde foi possível não só assistir a um maravilhoso desfile mas também fomentar o convívio entre todos os presentes.

Para finalizar o nosso desfile tivemos uma atuação conjunta dos idosos do Centro de Dia e Centro de Convívio, dos colaboradores e direção do Centro Social que dançaram uma valsa acompanhados de “Vítor Blue”.

A direção e colaboradores do Centro Social agradecem a todos os concorrentes e a todos aqueles que colaboraram e ajudaram a tornar este evento possível.

PARTILHAR

Outras Notícias

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.