JM Services - шаблон joomla Создание сайтов

Na semana de 13 a 27 de abril realizou-se mais uma feira do livro do CSPC, organizada pelas respostas sociais da infância, creche, jardim de infância e CATL em parceria com a papelaria continental, decorreu no edifício sede e no polo de Fontão.

No último dia fez-se um encerramento no salão paroquial com a presença do autor/ilustrador Pedro Seromenho que nos presenteou com a explicação, ilustração e exposição das suas obras.

Também as crianças do CSPC estiveram em palco com duas canções alusivas ao tema, histórias, livros e contos.

Esta atividade tem vindo a decorrer já há alguns anos no CSPC e surgiu com o objetivo de estimular a imaginação, despertar o gosto pela leitura e pela aprendizagem, criando momentos de afeto, de interação com os livros. Também de alguma forma proporcionar às crianças o contacto com profissões ligadas à leitura e à construção dos livros.

Ao longo dos anos tem sido uma atividade bem sucedida, no entanto este ano superou as nossas expetativas, desde já o nosso muito obrigado a todos os participantes, pais, familiares e comunidade.

O nosso objetivo foi cumprido, resta-nos desejar umas ótimas leituras…

 

“Um livro aberto é um cérebro que fala. Fechado, um amigo que espera, esquecido, uma alma que perdoa; Destruído, um coração que chora;”                                                                                                                                                                     

Voltaire